Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Faxina! Vitória prepara grande reformulação no clube; confira as mudanças

Faxina! Vitória prepara grande reformulação no clube; confira as mudanças

Em meio às turbulências dentro e fora de campo, os “cardeais” do Vitória decidiram se unir para tentar tirar o time da atual situação. De acordo com apurações do Galáticos Online, a primeira medida severa será tomada ainda nesta sexta-feira, com uma grande reformulação no clube, que, consequentemente, resultará em demissões; a exemplo do diretor jurídico, Antônio Boaventura, que já deixou o cargo ontem. Com isso, o advogado José Eduardo deve assumir a vaga do departamento.

Ainda de acordo com apurações do Galáticos, Manoel Matos deve assumir o financeiro e Raimundo Viana a gestão do elenco de atletas. Já Alex Brasil e Alexi Portela devem ficar à frente do futebol. Outra mudança deve acontecer na coordenação das divisões de base, com Epifânio Carneiro assumindo. A priori, Marcelo Vilhena segue no clube.

O Galáticos também apurou que o diretor de marketing, Breno Falcão, deve ser desligado nesta sexta-feira. Sendo assim, o conselheiro Ricardo Nery, deve assumir interinamente, até que seja contratado um profissional para o cargo.

Já dentro de campo, o Galáticos Online apurou que o técnico Wagner Lopes revelou nos bastidores que alguns atletas não serão mais utilizados.

Vale lembrar que todas as mudanças acontecem em meio ao afastamento do então presidente Paulo Carneiro, por suspeita de gestão temerária.

Informações: Galáticos Online

OUTRAS NOTÍCIAS