Faustão piora e transplante de coração tem que ser feito com urgência

fb8549bd0c8f15dd40f6d9c71c0390dc

Internado desde o dia 5 deste mês, o apresentador Fausto Silva vem apresentado piora em seu quadro de saúde.

Desde que foi revelada a internação do apresentador, o Hospital Albert Einstein passou a divulgar boletins médicos para manter imprensa, fãs e amigos atualizados sobre estado de saúde depois que um boato sobre sua morte circulou nas redes sociais.

Na sexta-feira (18), Faustão apareceu em um vídeo nas redes sociais para cessar com a boataria e acalmar fãs e amigos que não sabiam, de fato, seu real estado de saúde.

No domingo (20), um novo boletim médico atualizou o estado do apresentador, que passa por hemodiálise e necessita com urgência de um transplante de coração. O ‘Fantástico’, da Rede Globo, informou ainda que Faustão já entrou na fila de transplantes do SUS e aguarda a disponibilidade de um órgão.

Nesta segunda-feira (21), a coluna Thiago Sodré descobriu que o estado de saúde do apresentador tem se agravado conforme passa o tempo. Além da grave cardiopatia, Fausto Silva está na UTI e faz hemodiálise pelo menos três vezes por semana. Um dos rins do apresentador estaria muito comprometido e também pode haver indicação para transplante.

Feira 24h

OUTRAS NOTÍCIAS