Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Fátima Bernardes terá salário drasticamente reduzido na Globo; Veja o novo valor

Fátima Bernardes terá salário drasticamente reduzido na Globo; Veja o novo valor

A apresentadora Fátima Bernardes deve receber uma redução salarial drástica após deixar o Encontro e assumir o The Voice Brasil na TV Globo.

A mudança anunciada na última semana não é apenas estratégica: ela também vai marcar uma economia considerável para os custos do matinal.

Segundo informações do Observatório da TVFátima Bernardes vai receber R$ 400 mil ao mês – atualmente, o faturamento mensal da apresentadora é algo em torno de R$ 1,5 milhão.

No novo programa, ela vai seguir ganhando uma porcentagem extra da publicidade, o que pode significar um aumento considerável nos ganhos mensais.

REVELAÇÃO

Na última semana, Fátima Bernardes que a decisão foi tomada para que ela faça uma transição total do jornalismo para o entretenimento, experiência que ela busca desde que deixou o Jornal Nacional há dez anos.

“Eu queria trazer o meu outro pé para o entretenimento. Eu tô muito feliz, sei que eu conto muito com o apoio dos fãs que embarcam nos meus sonhos. Tenho o maior orgulho do que construí aqui. Eu vou comemorar dez anos em junho e vou ficar com vocês até lá.”

Informações: Contigo

OUTRAS NOTÍCIAS