Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Fátima Bernardes tem alta após cirurgia

Fátima Bernardes tem alta após cirurgia

Internada para realizar uma cirurgia, Fátima Bernardes, de 59 anos, recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (13) . Túlio Gadêlha, namorado da apresentadora, usou seu perfil no Instagram para tranquilizar os fãs da mesma. “Acabamos de sair do hospital. Saímos do hospital, chegamos em casa agora. A paciente está bem aqui, de tipoia. Recuperada. Daqui a pouco estamos na ativa de volta”, declarou Gadêlha, que foi sucedido por Fátima. “Está tudo ótimo”.

A licença médica de Bernardes foi anunciada na última sexta-feira (08) pela própria. O motivo da ausência era a necessidade da cirurgia a qual mesma foi submetida. “Nas próximas semanas eu vou ficar fora do ‘Encontro’. Vou passar por uma artroscopia, que é uma cirurgia pequena no ombro esquerdo”, declarou Fátima, em conversa com os telespectadores, à situação.

“Eu rompi um tendão do músculo chamado supraespinhal. O ombro é uma articulação complicada, houve o rompimento total, então eu vou precisar fazer uma pequena cirurgia para poder voltar a nadar, dançar, porque estou sem poder fazer nada”, explicou a apresentadora da Globo. Como a cirurgia foi marcada com antecedência, a emissora pôde se programar para substituir Bernardes, que deve ficar fora da grade de programação por quatro semanas.

“Neste período vocês vão ficar na companhia da Patrícia Poeta e Manoel Soares, que vão tocar com muito carinho, como sempre, o nosso ‘Encontro'”, Encerrou Fátima Bernardes, revelando os nomes que ficaram em seu lugar durante a licença médica. Esta não é a primeira vez que a comunicadora precisa se ausentar de seu posto na Globo por motivos de saúde. Em agosto de 2021, Fátima foi afastada por suspeita de Covid-19. Ela ficou 15 dias em repouso. Em dezembro de 2020, a jornalista anunciou que estava lutando contra um câncer no útero. À época, ela recebeu apoio de colegas da emissora e de sua equipe. Sendo assim, ela precisou afastar-se novamente da atração. Ela retornou em abril de 2021 curada da enfermidade.

OUTRAS NOTÍCIAS