Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Fátima Bernardes comemora ao virar membro da Academia Brasileira de Cultura

Fátima Bernardes comemora ao virar membro da Academia Brasileira de Cultura

Fátima Bernardes anunciou nas redes sociais que se tornou um dos membros da Academia Brasileira de Cultura nesta quinta-feira (2). A apresentadora contou a novidade e disse que Hebe Camargo é a patrona da cadeira que ela irá ocupar.

Pelo Instagram, Fátima comentou sobre a sensação de se tornar acadêmica. “Ontem vi nascer a Academia Brasileira de Cultura. E mais, me tornei uma acadêmica. Que alegria estar entre tantos nomes importantes das artes. Cada um dos 50 membros fundadores tem um patrono. A minha é a apresentadora Hebe Camargo”, contou na publicação.

Em seguida, agradeceu o convite para ingressar na Academia. “Que responsabilidade! Obrigada, professor Carlos Alberto Serpa, pela iniciativa e pelo convite que me fez. E obrigada, mãe, por estar sempre comigo em momentos importantes”, disse.
Além de Fátima, as atrizes Lília Cabral e Christiane Torloni estiveram presentes na cerimônia.

Na quarta-feira (1), Fátima comentou sobre as gravações da chamada de fim de ano da Globo e contou que não conseguiu ir até o set. Por isso, ela não irá aparecer no vídeo. A apresentadora contou que a chamada foi feita durante a recuperação dela de uma cirurgia no ombro.

“Estou supertriste porque não participei. Estava recém-operada quando gravaram, em outubro, e não tive como participar. Vai ser a primeira vez que eu não vou participar. É um momento tão gostoso, de encontrar todos os colegas”, lamentou.

OUTRAS NOTÍCIAS