Famosos se revoltam com comentário de Guilherme de Pádua

Foto-Guilherme-de-Padua-2-600x400-1

O assassino de Daniella Perez, Guilherme de Pádua publicou um vídeo nesta terça-feira (2), comentando sobre a série Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez, da HBO Max, diante de toda a repercussão nas redes sociais. Internautas ficaram indignados, mas não só eles, muitos famosos deram uma resposta em contrapartida.

“Psicopata”, escreveram Grazi Massafera e Giovanna Lancellotti, nos comentários de uma página do Instagram, que respostou o vídeo. A bailarina Brunna Gonçalves também expressou sua indignação. “Perdão meu c*. Seu infeliz”, escreveu em outra página. Para a apresentadora Adriane Galisteu, Guilherme sequer deveria estar em liberdade. “Não tinha que sair nunca da cadeia”.

Pedido de perdão

No vídeo publicado pelo ex-ator em seu canal do YouTube, ele manda um recado para Gloria Perez e Raul Gazolla, viúvo de Daniella.

“Sempre disse que o meu maior sonho era poder pedir perdão”, explicou o pastor. De acordo com de Pádua, muitas pessoas duvidam que ele realmente tenha se arrependido de ter cometido o crime. Por conta disso, ele estava gravando o vídeo para a autora de novelas.

“Mas talvez eu nunca vá ter uma oportunidade real de pedir perdão. Por isso, Glória Perez, eu te peço perdão, por todo sofrimento que eu te causei. Eu jamais esqueci daquele encontro na carceragem. Nunca esqueci”, pontuou o pastor.

De Pádua também mandou uma mensagem ao marido de Daniella na época do crime, Raul Gazolla. “Eu te peço perdão. Eu nunca esqueci do dia que eu fui chamado na delegacia, você estava lá e se arrastou até a mim. Me abraçou chorando. E ali eu vi que eu era a pior pessoa do mundo”, comunicou.

Fonte: metropoles.com

 

OUTRAS NOTÍCIAS