Família feirense de malas prontas para assistir Jogos Olímpicos

44a7b0e9902a7455e59ed739b26eb303

44a7b0e9902a7455e59ed739b26eb303

Realizado pela primeira vez no Brasil, os Jogos Olímpicos tem atraído a atenção dos torcedores brasileiros e gerado bastante expectativa em torno do evento. A feirense Neinha Santiago já está de malas prontas para assistir, assim como toda a família para viajar ao Rio de Janeiro, cidade sede dos jogos, e explica como surgiu a vontade de prestigiar o evento.

“Acompanhar a Olimpíada é o sonho de qualquer pessoa, para a gente, a família toda ligada no esporte é um sonho. A partir do momento que a gente teve a notícia que seriamos sede, começamos a preparação da questão financeira”, afirmou.

Além de Neinha, o esposo Edson e as duas filhas Munique e Monalisa também viajarão para acompanhar a competição. Apenas um filho ficou impossibilitado de viajar, mas assistirá três jogos em Salvador.

Neinha destaca que tanto ela quanto o esposo já foram atletas. “Joguei muito tempo no colégio e depois na Seleção de Feira, meu esposo jogou basquete e futsal. Esse amor pelo esporte faz com que a gente pense que seja um momento impar. Não é só o jogo em si, é esta vendo as pessoas, os atletas, o clima olímpico”, destacou.

A feirense comprou antecipadamente ingressos para assistir partidas de vôlei, vôlei de praia, futebol, dentre outros.

Bom Dia Feira

OUTRAS NOTÍCIAS