Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Família de adolescente revela por que ela atacou mulher com faca

Família de adolescente revela por que ela atacou mulher com faca

Na semana passada, uma câmera de segurança de uma farmácia gravou a cena de uma mulher sendo esfaqueada por uma adolescente. As imagens chamaram atenção pela violência e pela forma como a vítima foi surpreendida pela agressora. Ela estava distraída em frente ao balcão do estabelecimento quando foi surpreendida.

O crime aconteceu na quarta-feira, dia 24, no município de Terra Nova, no recôncavo da Bahia.

De acordo com a família da adolescente, o ataque foi motivado por uma vingança. Isso porque a vítima, semanas antes de ser esfaqueada, teria também esfaqueado a mãe da adolescente, que é sua vizinha. O motivo teria sido ciúmes do marido. A informação foi dada pelo irmão da jovem durante entrevista à TV Record Itapoan.

O advogado da adolescente afirmou à emissora que, após o crime, a garota passou por uma audiência de instrução, onde o juiz responsável pelo caso teria recomendado que ela fosse internada provisoriamente por 45 dias. No entanto, desde o ataque, ainda segundo ele, ela permanece detida na delegacia de Santo Amaro, também no recôncavo.

A mulher atacada foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. A mãe da jovem também precisou ser hospitalizada em um hospital do município de Feira de Santana, no centro-norte. Ambas receberam alta médica. O advogado informou ainda que nesta quarta (1º) a adolescente deve passar por uma nova audiência de instrução.

Informações; Bahia Notícias

OUTRAS NOTÍCIAS