Falta de competência e habilidade política do prefeito inviabiliza o município

1549680473637304

Quem tinha dúvida da falta de competência e de habilidade política do prefeito de Feira de Santana não tem mais. Colbert Martins MDB, ao que parece faz experimento politico e deixa claro a intenção de governar isolado apesar de ter sido eleito com apoio de um grupo político que não é seu.

Até parece vingança com aqueles que lhe taxaram apelidos pejorativos no período eleitoral, como  “carrancudo”. Tudo leva crer  que,  Colbert não superou isso e destila um sentimento duro contra seu principal aliado e líder político José Ronaldo de Carvalho, quando tenta desestabilizar sua base política na Câmara.

Um projeto tão importante como era o da educação (FUNDB) foi jogado na Câmara como se nada fosse. O governo não teve habilidade política para lidar com os edis e aprovar a preposição, o alcaide sequer enviou um representante da Secretaria de Educação para tratar com os parlamentares sobre o assunto em pauta. Colbert jogou o projeto a própria sorte dando entender que queria o resultado que obteve ( reprovação).

Observe que dias antes da votação do projeto, Colbert fez demissões de funcionários ligados aos edis, provocando a ira deles e depois contempla os resultados de sua trágica ação. Observem ainda, que na busca desesperada pelo apoio da opinião pública, o prefeito, no dia seguinte a sua derrota na Câmara, ele voltou ao plano e demitiu mais funcionários ligados  a vereadores com objetivo de obter  mais polêmica que levasse a opinião pública de encontro  a Casa Legislativa.

Está óbvio que há um experimento politico em curso, a população está servindo de cobaia, sem que o protagonizador se  importe  com os danos que possa a sociedade causar.

Informações: Rota da Informação

OUTRAS NOTÍCIAS