Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Falta de combustível faz “Calhambeque” de Roberto Carlos enguiçar

Falta de combustível faz “Calhambeque” de Roberto Carlos enguiçar

Roberto Carlos, de 80 anos, passou por maus bocados no último fim de semana. O Audi TT novinho do cantor enguiçou na Rua da Urca, no Centro do Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria, a falha no “calhambeque” vermelho ocorreu por falta de combustível.

A falta de gasolina, por sua vez, ocorreu porque o Rei cumpriu uma quarentena rigorosa na pandemia do novo coronavírus (Sars-coV-2) e consequentemente deixou de abastecer seus veículos. Quando o carro falhou, curiosos foram atraídos ao local e começaram a filmar o cantor, enquanto o mesmo pegava pertences pessoais no banco de trás. Em seguida, ele deixou o Audi TT para trás e embarcou em um Golf prata de volta para casa.

Essa é uma das primeiras vezes que Roberto Carlos aparece em público desde que Dudu Braga, seu filho, morreu em setembro de 2021. O produtor musical morreu aos 52 anos, vítima de câncer no peritônio. A informação foi confirmada pelo jornalista Fefito no programa ‘Mulheres’, da Gazeta, e posteriormente por Boninho, amigo pessoal de Dudu. 

OUTRAS NOTÍCIAS