Fachada da Igreja dos Capuchinhos recebe novos refletores

A igreja dos Capuchinhos, como é mais conhecida a Paróquia Santo Antônio, vai ficar ainda mais iluminada em seu entorno. A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp), está instalando novos refletores.

A moderna iluminação faz parte do projeto especial que já contemplou outras igrejas e monumentos do município, como as igrejas Senhor dos Passos, no centro da cidade, Nossa Senhora dos Humildes e São José, ambas localizadas nos distritos, e a Catedral Metropolitana Senhora Santa Ana, a Igreja da Matriz, a Praça dos Ex-Combatentes e o Parque Radialista Erivaldo Cerqueira (Parque da Lagoa).

No Teatro Municipal Margarida Ribeiro também estão sendo trocadas fiações e vai ganhar um novo refletor. Outro equipamento que já recebeu a nova iluminação foi o monumento ao Caminhoneiro, na avenida Presidente Dutra.

O secretário municipal de Serviços Públicos, Eli Ribeiro, afirma que os projetos de iluminação especial visam “a valorização e o embelezamento por meio da iluminação de monumentos e espaços públicos e urbanos como pontes, edifícios, praças, parques, monumentos e fachadas”, conforme o contrato de concessão.

SECOM

OUTRAS NOTÍCIAS