Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Facebook envia equipe para resetar servidores na Califórnia após pane mundial

Facebook envia equipe para resetar servidores na Califórnia após pane mundial

Uma pequena equipe de funcionários Facebook foi enviada ao data center de Santa Clara, Califórnia,  para tentar uma “reinicialização manual” dos servidores da empresa. A informação foi divulgada pelo jornal The New York Times. O conglomerado de Mark Zuckerberg também é dono do Instagram e do WhatsApp, que saíram do ar por volta das 12h30 (horário de Brasília), desta segunda-feira (4).

Mais cedo, o Instagram avaliou o caso como “momento difícil”, mas não revelou o motivo da pane. “O Instagram e os amigos estão passando por um momento difícil e você pode estar tendo problemas para usá-los. Tenha paciência conosco, estamos nisso!”, se posicionou.

Além dos três aplicativos, uma série de serviços apresentaram instabilidade diante do fluxo de usuários remanescentes, segundo relatos ao Downdetector: Telegram, Twitter, Google, Whatsapp Business, Twitter, Microsoft Teams, TikTok, Gmail, Youtube, Facebook Messenger, Google Meet, Zoom, Spotify, Google Play, Amazon, Outlook, Discord, SnapChat, NuBank, Caixa, Bradesco e Itaú.

Informações: Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS