Fábrica de travesseiros pega fogo e atingi uma residência em Feira de Santana

Incendio-na-Queimadinha-Foto-Ney-SilvaAcorda-Cidade-2

Por volta das 11h da manhã desta sexta-feira (17), um incêndio atingiu uma fábrica de travesseiros e roupas de cama localizada na Rua Artur Neiva, no bairro Queimadinha em Feira de Santana. O local ficou completamente destruído e duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para debelar as chamas.

Ângela Santana, que mora próximo ao local. contou ao Acorda Cidade que o fogo se alastrou rapidamente, causando preocupação aos moradores. Além disso, ela informou que o Corpo de Bombeiros demorou para chegar ao local.

Ângela, que é parente do dono da fábrica, informou que a empresa existe há muitos anos e empregava muitas pessoas, inclusive familiares.

“Foi muito fogo e destruiu tudo. O dono estava na hora, mas graças a Deus conseguiu sair”, afirmou.

Dione de Oliveira, que também é moradora da Rua Artur Neiva, relatou ao Acorda Cidade que as chamas se alastraram muito rápido, gerando uma fumaça escura e densa.

“Era uma fábrica de travesseiro, uma fonte de emprego e renda de muitas pessoas. Faziam também fronhas, lençóis, roupas de cama. Uma máquina de espuma sofreu um curto circuito. A casa vizinha também foi atingida. Uma situação dramática e triste com os meus vizinhos”, lamentou.

O Acorda Cidade está em contato com o Corpo de Bombeiros para esclarecer sobre a afirmação dos moradores de que houve demora no atendimento da ocorrência.

 

Acorda Cidade

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS