Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Fabio Mota é hostilizado por torcedores do Vitória no Barradão: ‘Se a torcida sofrer, todo mundo vai sofrer’

Fabio Mota é hostilizado por torcedores do Vitória no Barradão: ‘Se a torcida sofrer, todo mundo vai sofrer’

Secretário de Turismo de Salvador e presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, Fabio Mota, foi hostilizado pela torcida do Vitória, nesta quinta-feira (3), ao deixar o Barradão após a Assembleia que afastou o presidente Paulo Carneiro por gestão temerária. Os torcedores acusam Mota de apoiar Paulo Carneiro e fazer parte das decisões que levaram o Rubro-Negro baiano a uma das mais profundas crises da sua história.

Mota ouviu da torcida – especialmente do presidente da Torcida Uniformizada dos Imbatíveis (TUI), Gabriel Oliveira – que ele “prejudicou o Vitória”. O secretário tentou se defender, mas foi ameaçado por um torcedor. “Se a torcida sofrer, todo mundo vai sofrer”, disse. Mota então tentou repreendê-lo e pediu que não o ameaçasse, mas não foi atendido.

Diversos torcedores estavam presentes no Barradão. Antes eles celebraram a decisão do Conselho Deliberativo com percussão e sinalizadores de fumaça vermelha.  Paulo Carneiro foi afastado por 60 dias para que o clube investigue suspeitas de irregularidades ligadas a ele.

Informações: Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS