Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Fã decide homenagear Suzane Von Richthofen com tatuagem

Fã decide homenagear Suzane Von Richthofen com tatuagem

Um fã decidiu homenagear Suzane Von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais, com uma tatuagem nas costas. O caso foi compartilhado por um perfil de entretenimento no Instagram, nesta sexta-feira (8).

A “homenagem” foi duramente criticada nas redes sociais. “O mundo tá se acabando mesmo”, disse uma internauta. Outro falou: “misericórdia, deve ser igual ela”. E, uma outra internauta acrescentou: “A pessoa que admira ela está a um passo de matar os pais”.

Atualmente, após conseguir autorização da Justiça para cursar faculdade de farmácia, Suzane decidiu mudar de curso e começou a frequentar aulas de biomedicina em uma universidade em Taubaté (SP).

Com as aulas, ela cumpre isolamento na penitenciária em Tremembé (SP) para evitar a disseminação da Covid-19 a outras presas. Suzane já teve Covid e que o isolamento atual é devido a ela frequentar as aulas e ter contato com pessoas de fora do presídio.

A medida deve durar até o fim da pandemia, seguindo protocolos da Secretaria da Administração Penitenciária. Richthofen está em isolamento desde o dia 20 de setembro.

Informações: Vem me Buscar Hebe

OUTRAS NOTÍCIAS