Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Expofeira de 2020 será realizada pela internet

Expofeira de 2020 será realizada pela internet

A 45º edição da Exposição Agropecuária de Feira de Santana (XLV Expofeira) não deixará de ser realizada em 2020. Com a adversidade de estarmos vivendo o combate ao novo coronavírus (Covid-19) ela será online, no período de 6 a 13 de setembro.

O evento será exclusivamente pelo portal www.expofeiraonline.com.br, coordenado pela Secretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural em parceria com a Secretaria Extraordinária de Relações Interinstitucionais. Um empresa, escolhida através de Licitação Pública irá comercializar o portal.

A Prefeitura Municipal será responsável pelos custos com o desenvolvimento do site, além de mídias para divulgação do evento online e toda a coordenação de atividades, palestras e cursos a serem transmitidas ao vivo pelo portal.

Caso seja necessária a utilização parcial do Parque João Martins da Silva durante o período da mostra, será cedida, a título precário, podendo ser cassada a qualquer momento, a juízo exclusivo da Administração Municipal. Ficando assegurado o direito, sempre que necessário, de remanejar ou excluir aqueles que desrespeitaram as normas da coordenação ou feriram a integridade do objeto.

Os criadores e empresas que participarem do portal deverão apresentar material midiático para divulgação compatível com a qualidade digital relacionada no ato de inscrição. Caberá ao expositor os custos com outra forma de propagar seu produto dentro do portal, caso seja necessária a filmagem ou cobertura ao vivo de um possível leilão ou similar, as despesas com equipamentos, internet banda larga, etc., correrão por conta única e exclusiva do realizador.

A decisão da realização do evento, na modalidade online, foi confirmada pelo Governo Municipal através de decreto, publicado na edição desta sexta-feira, 5, em seu Diário Oficial Eletrônico. O documento pode ser conferido clicando aqui.

OUTRAS NOTÍCIAS