Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Expofeira 2018: Vendedora de produtos de couros é primeira a chegar ao Parque

Expofeira 2018: Vendedora de produtos de couros é primeira a chegar ao Parque

3182018111608

A comerciante Valcelina Carvalho de Souza Silva já está pronta para atender aos clientes, no Parque de Exposição João Martins da Silva. Vendedora de produtos de couro, já espalhou toda a mercadoria no box que vai ocupar nos próximos dias.

São chicotes, sandálias, bolsas, capas de couro, pelegos de carneiro e de bode, tapetes, entre outras dezenas de produtos que já estão expostos desde o final da tarde de quarta-feira. Disse que há mais de trinta anos participa da Expofeira.

E mais uma vez acredita que as vendas serão suficientes para cobrir as despesas para montar o seu negócio no Parque de Exposição João Martins da Silva. “Chego pensando em boas vendas, sempre”, diz.

Cama improvisada e vento frio

Valcelina Carvalho (foto) diz que produz uma pequena parte dos produtos que leva ao Parque de Exposição João Martins da Silva. A grande maioria compra para a revenda. O marido, Alberto de Carvalho, até recentemente também era presença certa na sua linha de produção.

Com o marido se muda para o Parque. Dormem numa cama que é montada sob parte das prateleiras. Não quer deixar o seu comércio temporário sozinho. Gosta do silêncio, mas reclama do vento. O sopro do final de agosto sempre é frio. E no terreno aberto a sensação térmica derruba a temperatura. Mas a esperança de vendas quentes faz ela aguentar firme.

OUTRAS NOTÍCIAS