Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Ex-Vitória, zagueiro celebra reencontro e fala do objetivo do Brasil de Pelotas em reta final

Ex-Vitória, zagueiro celebra reencontro e fala do objetivo do Brasil de Pelotas em reta final

A despedida do Brasil de Pelotas da Série B 2020 será diante do Vitória nesta sexta-feira (29), às 21h30, no Bento Freitas. O zagueiro Nuno, do Xavante, celebrou o reencontro com seu ex-clube no jogo válido pela 38ª rodada.

“Muito feliz em reencontrar uma equipe que tenho muito carinho, tenho certeza que independente da situação dos dois times no campeonato será um grande jogo”, afirmou.

Aos 22 anos, Nuno começou a temporada 2020 defendendo o Vitória. Ele fez parte do time sub-23 que disputou o Campeonato Baiano até a paralisação do futebol pela pandemia do novo coronavírus. O zagueiro entrou em campo seis vezes, todas como titular. Após deixar o clube baiano, acertou com o Brasil de Pelotas para a Série B e atuou em sete jogos. Inclusive, ele foi titular do Xavante diante do Leão no primeiro turno do campeonato. O duelo, que aconteceu no Barradão, terminou no empate sem gols.

O Xavante é o 11º colocado na tabela de classificação com 49 pontos. Apesar de não ter chance do acesso e nem risco de rebaixamento, a equipe gaúcha ainda tem ambição no campeonato.

“Vamos jogar como sempre jogamos, sendo ofensivos e nos impondo na marcação. Nós ainda brigamos pela vaga na copa do Brasil pelo ranking da CBF. É um objetivo do clube e vamos fazer o melhor para alcançá-lo”, disse Nuno. “Em todos os jogos temos que mostrar nosso valor. E nesse não vai será diferente”, completou.

Também com a permanência na Série B garantida na rodada passada, o Vitória entra em campo para cumprir tabela. Com 45 pontos, o Leão aparece no 15º lugar.

Informação – Bahia Notícias

OUTRAS NOTÍCIAS