Inferno Astral: È assim que está sendo os dias do suplente de deputado Federal Colbert Martins da Silva
Como se já não bastasse muitos Peemedebista terem abandonaram o partido que tem como líder o deputado Colbert Martins da Silva Filho, chegou à vez do ex-vereador Frei Cal fazer o mesmo. Essa quantidade de desfiliação está acontecendo pelos partidários estarem entendendo que o deputado não vem prestando a atenção necessária para com seus filiados, diante disso muitos deles migraram para outras siglas partidárias.
È especulado em Feira de Santana que Couber só vinha dado importância para um pequeno grupo de aliados como: Adilson Simas, João Banha, Leomar Ferreira e Ildes Ferreira, além de um descontentamento em massa pela mudança em sua assessoria de comunicação, pode ter levado a alguns filiados históricos a deixarem o partido.
Em entrevista ao conceituado jornalista Carlos Lima, no programa Jornal da Povo, o ex-vereador Frei cal afirma que após o termino das eleições de 2012 nunca recebeu do líder partidário um telefonema e nem tão pouco um abraço de conforto pelo fracasso nas urnas, diante de tamanho abandono Cal ignorou o cargo de chefe de gabinete na Secretária de Meio Ambiente do município dado pelo PMDB.
O ex-vereador afirma ainda que seu cargo nunca pertenceu ao PMDB e nem tão pouco a Colbert e que quem lhe ofertou a colocação foi o prefeito José Ronaldo de Carvalho. Diante desta afirmação Cal acaba de jogar uma “pá de cal” nas pretensões do suplente de deputado e pré candidato Colbert Martins em ter seu apoio, partindo agora para apoiar o suplente de senador também pré candidato a deputado federal José Ferreira Pinto, mais conhecido como Zé Chico.
Acorda deputado!! Porque do jeito que vai até os mais favorecidos podem abandonar o barco