Ex-vereador disponibiliza carro-pipa para lavagem em plena seca, critica Correia Zezito

image_mini (4)

image_mini (4)

“É um absurdo! Que me desculpe os evangélicos, os pastores e todos aqueles que pregam a palavra de Deus, mas infelizmente, ontem, na Rua Nova aconteceu uma lavagem, onde um pastor, ex-vereador desta Casa, botou um carro-pipa para molhar os foliões. Estou tentando conseguir um carro-pipa para algumas comunidades dos distritos e não consigo”, disse.

Conforme Correia, Tom estava todo molhado e pulando no meio dos foliões ao som da fanfarra que puxava a lavagem. Em aparte, o pastor e vereador Eli Ribeiro disse que “o joio e o trigo não se misturam. A pessoa pode ter o título, mas pelo fruto se conhece a árvore. Eu sei que o verdadeiro evangélico, seguidor de Cristo, não tem essa atitude”, afirmou.

O pastor e vereador Edvaldo Lima também se pronunciou sobre o assunto.  “O cidadão que diz que é evangélico, antes de tudo, ele tem que dar o testemunho. O testemunho do homem não é para a sociedade, é para Deus”, declarou.

O vereador Roque Pereira também lamentou o fato de um carro-pipa ser usado em uma festa para molhar foliões enquanto moradores da zona rural estão tendo problemas com o abastecimento de água.

Correia Zezito fez questão de ressaltar que, no bairro Rua Nova,  ele sempre festejou o Dia do Trabalhador (1º de maio) com uma lavagem, “mas não com carro-pipa, só com baianas e fanfarra”, afirmou.

OUTRAS NOTÍCIAS