Ex-prefeita volta a ostentar nas redes sociais

Ex-prefeita volta a ostentar nas redes sociais

92800-3

A ex-prefeita da cidade maranhense de Bom Jardim, Lidiane Leite, 25 anos, que ficou conhecida como a “prefeita ostentação”, voltou a publicar fotos nas redes sociais esbanjando marcas e uma vida luxuosa.Durante a Operação Éden, da Polícia Federal, que investigou denúncias de desvios de verbas da educação de Bom Jardim, Lidiane não postou fotos nas redes sociais.

No entanto, recentemente, a ex-prefeita voltou às redes sociais com uma foto que mostra uma visita a um salão de beleza. “Linda”, “Top” e “Perfeita” foram alguns dos comentários dos seguidores. No sábado (2), ela ainda compartilhou uma foto com um designer de sapatos e escreveu que seus pés “exigem” os produtos da marca.Lidiane Leitem se entregou à Polícia Federal no fim de setembro, após 39 dias foragida. Ela era investigada por desvios de verbas da Secretaria de Educação de Bom Jardim.

A prisão da loira aconteceu no dia 28 de setembro, no entanto, ela foi solta 11 dias depois, após o juiz José Magno Linhares Moraes, revogar a prisão preventiva. As informações são do Correio.

OUTRAS NOTÍCIAS