Ex-integrante do “Pânico” sofre agressão após show no interior de São Paulo

O ex-integrante do programa “Pânico”, Evandro Santo, foi agredido na noite deste sábado (19) após seu show na cidade de Marília, interior de São Paulo. Homossexual assumido, Evandro publicou uma foto em seu instagram mostrando como ficou sua face após o ato de homofobia.

O humorista contou no post que seu agressor, identificado como Pedro, participou de um momento do seu show chamado “Tinder humano”, o rapaz e uma moça aceitaram bem a brincadeira, deram risada e ganharam selinhos do artista, tudo aconteceu normalmente. Após o término da apresentação, enquanto estava saindo do banheiro, o ex-pânico foi surpreendido pelo homem que participou de seu show de comédia, que o agrediu com um soco na boca.

Evandro contou que após a agressão fez o Boletim de Ocorrência numa delegacia local, e vai fazer todos os processo possíveis por agressão, homofobia e covardia. Num segundo post, ele contou que foi informado que o rapaz chamado Pedro tinha saído recentemente de uma clínica de reabilitação, mas que ele não considera isso uma desculpa e que iria continuar atrás de seus direitos.

Fonte: Varela Noticias