Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Ex-Fazenda decide fazer cirurgia íntima, mas descarta nova virgindade: “não preciso apertar”

Ex-Fazenda decide fazer cirurgia íntima, mas descarta nova virgindade: “não preciso apertar”

Um dos maiores furacões dos realities brasileiros nos últimos tempos, Nadja Pessoa tem sempre impressionado na questão estética. Agora, a ex-Fazenda decidiu fazer mais uma intervenção, dessa vez, um tanto mais íntima. Ou seja, a ex-mulher do cantor D’Black vai fazer um procedimento nos “países baixos”.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, ela revela ser um desejo desde a adolescência. “É um procedimento não invasivo, que eu queria fazer desde que era adolescente. Nunca foi algo que que incomodou, mas é aquela coisa de mulher, de querer mudar alguma coisa no corpo. E agora quero fazer essa mudança para me sentir mais empoderada, mais bonita”, contou.

No entanto, Nadja descarta que seja uma cirurgia para uma “nova virgindade”. “Não, não mesmo. Nessa questão eu estou muito bem, não preciso apertar, não preciso nada. É só uma questão externa, estética”, explicou ao revelar que o procedimento deve custar em torno de R$ 40 mil.

nadja

Mas, o namorado da moça, o coach financeiro William Borba, não precisa se preocupar. A empresária garante que não vai precisar fazer jejum de sexo após a cirurgia, que vai acontecer no fim do mês, com o médico Nívio Moreira. “Como não é interno, é fora, não precisa ter tempo de recuperação, não”, garante.

Informações: Extra

OUTRAS NOTÍCIAS