Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Ex-dançarina do Aviões do Forró é morta por ex-namorado em SP

Ex-dançarina do Aviões do Forró é morta por ex-namorado em SP

RTEmagicC_dancarina_e_ex_namorado_txdam288993_ca9b1c.jpg

O corpo da dançarina Ana Carolina Vieira, de 30 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (4) no apartamento onde ela morava em São Paulo. Vizinhos chamaram a polícia por causa de um cheiro forte do andar onde ela morava.

A dançarina foi encontrada em cima da cama e com sinais de violência. O ex-namorado dela Anderson Rodrigues Leitão confessou ter estrangulado a jovem na segunda-feira (2) por ciúmes e foi detido.

Conforme o G1, Leitão afirmou que houve uma briga, à noite, no apartamento, e ele a estrangulou. Ele vai responder por homicídio e ocultação de cadáver. Ele disse que chegou a comprar veneno de rato para tentar se matar, mas a substância não surtiu efeito. Na delegacia, o ex-namorado chorou e pediu perdão para a sua família e para a de Ana Carolina.

No Facebook, Leitão postou, no início da tarde desta quarta-feira (4), uma mensagem em que dizia: “Deus, tenha misericórdia de nossas almas, adeus a todos”. Nos comentários, amigos e até estranhos o chamaram de “monstro” e pediram sua prisão pelo crime.

De Fortaleza, Ana Carolina já havia feito parte do corpo de dançarinas da banda cearense Aviões do Forró, uma das mais populares no Nordeste e, em junho, de um concurso da Rede Globo para se tornar bailarina do programa Domingão do Faustão.

OUTRAS NOTÍCIAS