Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Ex-campeãs de MMA, Virna Jandiroba e Angela Hill fazem luta tira-teima no UFC

Ex-campeãs de MMA, Virna Jandiroba e Angela Hill fazem luta tira-teima no UFC

Na noite do próximo sábado (14), as ex-campeãs do Invicta FC, as peso palha (até 52,1kg) Virna Jandiroba e Angela Hill medirão forças no octógono do UFC Blachowicz x Rakic, que acontece em Las Vegas (EUA). Décima primeira colocada noranking, a atleta da Fight House Team Velame, Virna Jandiroba busca se recuperar da derrota sofrida para Amanda Ribas no UFC 267, em outubro do ano passado.

A brasileira foi campeã do Invicta FC em 2018 e defendeu o título com sucesso em uma oportunidade antes de migrar para o Ultimate, onde acumula três vitórias e três derrotas.

Décima segunda no ranking, Angela Hill vive má fase no UFC, com apenas um triunfo nas últimas cinco lutas, e vem de duas derrotas consecutivas, a última delas em decisão dividida polêmica contra a brasileira Amanda Lemos, em dezembro de 2021. A norte-americana foi campeã do Invicta FC em 2016, tomando o cinturão de Livinha Souza e defendendo contra Kaline Medeiros antes de ter a segunda oportunidade no Ultimate. Desde que retornou à organização, Hill tem sete vitórias e nove derrotas.

Em entrevista a reportagem do Folhado Estado, a lutadora baiana contou a respeito do duelo diante da norte-americana. “Irei enfrentar uma adversária duríssima principalmente na trocação, mas ela também sabe da minha força no jogo de chão. Fiz um bom camp com toda minha equipe, agora é pôr tudo em prática. Estou muito confiante e muito feliz de estar lutando novamente e apostando em uma vitória. Vamos ver se levo uma finalização para a Bahia. Quero agradecer a todos pela torcida e acompanhem a luta”, disse.

O duelo entre Virna Jandiroba e Angela Hill é a terceira luta feminina confirmada no card preliminar do UFC Blachowicz x Rakic. 

OUTRAS NOTÍCIAS