Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Ex-câmera do BBB ameaça Boninho: “Vou desmascarar você”

Ex-câmera do BBB ameaça Boninho: “Vou desmascarar você”

Cerca de 10 ex-câmeras do Big Brother Brasil entraram com uma ação trabalhista contra a Globo, alegando terem sofrido assédio moral por parte do diretor Boninho. Um dos profissionais terceirizados resolveu se pronunciar publicamente, confirmando as acusações de que era submetido a tratamentos humilhantes e grosseiros por parte do global. “Vou desmascarar você. Vamos ver quem está mentindo. Aguardem que vocês verão”, disse Washington Santos.

O profissional deu detalhes sobre as acusações. “Sou um dos autores do processo contra a Rede Globo, por diversos motivos: insalubridade no ambiente de trabalho, assédio moral, nós éramos submetidos a diversos bichos como aranhas e ratos, cobra, ouriço… Todo esse luxo que vocês veem na televisão, nos bastidores não é assim que funciona. Fio desencapado, muita sujeira… E isso não é só falado, temos tudo gravado. Esse processo não é só por nós, mas por todos os profissionais que ainda trabalham nesse produto que é o BBB”, ressaltou.

Washington continua: “Nós passamos por diversos tipos de constrangimentos… De ser chutado, de ser posto para fora pelo braço, pelo próprio diretor geral, o senhor Boninho. Eu e outros colegas sofremos diversos tipos de assédio moral”, desabafou o ex-funcionário.

Informações: Metropoles

OUTRAS NOTÍCIAS