Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Ex-BBB se pronuncia após suposta agressão que teria sofrido do namorado vereador

Ex-BBB se pronuncia após suposta agressão que teria sofrido do namorado vereador

A notícia de que uma ex-BBB teria sido agredida pelo namorado circulou e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nos últimos dias. Na noite desta segunda-feira (28), Carla Diaz decidiu se pronunciar por ser apontada como a vítima da suposta agressão.

Através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, a atriz desabafou ao negar que teria sido agredida pelo companheiro, o vereador de São Paulo, Felipe Becari (PSD). Em texto, Carla declarou que “estão mais uma vez criando mentiras” sobre a sua vida pessoal, “e desta vez com assunto extremamente sério”.

No desabafo, a ex-participante do BBB 21, que viralizou com o namorado por causa de um lubrificante, afirmou que a notícia é falsa e que, caso fosse verdade, jamais iria se calar. “Nunca ficaria quieta com algo tão grave, diariamente mulheres sofrem com o feminicídio e é um absurdo ver pessoas inventando uma situação com um assunto tão sério! Não posso deixar que isso seja banalizado e ainda envolvendo meu nome. Mulheres sofrem e morrem todo dia!”, completou.

desabafo

Informações: Metrópoles

OUTRAS NOTÍCIAS