Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Ex-BBB recebe 500 dólares de gorjeta em aplicativo adulto após publicar vídeo raspando axila

Ex-BBB recebe 500 dólares de gorjeta em aplicativo adulto após publicar vídeo raspando axila

aplicativo Only Fans vem fazendo sucesso [e trazendo polêmicas], colocando em evidência várias pessoas que estavam sem visibilidade nas redes sociais convencionais.

A ex-BBB Jaque Khury, de 37 anos, que agora é digital influencer, decidiu investir na carreira do conteúdo adulto e publicou vários materiais no OnlyFans. Faturando alto, a moça, em conversa ao site Na Telinha, comentou que recebeu US $500 por um vídeo depilando a axila.

“Ganhei gorjeta de 500 dólares (R $2.660) por um vídeo de biquíni depilando as axilas, e nem pelo eu tenho porque fiz depilação a laser (risos). Tem gente que gosta de pé, tem um gringo que adora a minha boca e pede fotos dela e paga muito bem”, contou.

A influencer aproveitou para reforçar que decidiu faturar pelo aplicativo após postar fotos de biquínis no Instagram e não receber nada em troca.

“Todo mundo quer dinheiro na vida. Postava fotos sensuais no Instagram e não estava ganhando nada, aí entrei, usei as fotos que já tinha no celular, comecei a ter assinantes e comecei a produzir meu conteúdo, que é mais caseiro. Para mim funciona mais do que as fotos produzidas. Eu mesma faço as minhas fotos, vídeos em situações como se a pessoa tivesse vivendo comigo a minha rotina”, revelou.

Os valores, no entanto, podem variar bastante para ter conteúdos de várias pessoas. O assinante pode desenvolver 15 dólares mensais, um total de R$ 79 convertendo para o real. Já para quem quer trimestral, pode chegar a R $213 ou semestral, por R $404. Para quem decidir pagar por um ano logo de vez, o valor aumenta para R $760.

Apesar dos pagamentos para ter conteúdo exclusivo, alguns assinantes acabam indo na contramão das regras do aplicativo e vazam os materiais. Esse foi o caso da Mulher Melão, que teve um vídeo íntimo espalhado na internet.

A moça, nas imagens, estava com a camisa do Flamengo e de calcinha vermelha fio dental, dançando ao som do hino do clube. Logo depois, ela passa a mostrar as partes íntimas. Questionada sobre o vazamento do conteúdo exclusivo da plataforma, Mulher Melão revelou que não se importa, porque ganhou mais assinantes após o vídeo circular.

“Na primeira vez que aconteceu, sim, fiquei bem irritada e procurei um assessor legal. Mas infelizmente é impossível conseguir barrar algum vazamento, porque sempre voltará a acontecer. O que tem sucesso sempre será copiado”, disse.

Além de Jaque e Mulher Melão, outra famosa se rendeu ao aplicativo. A musa dos anos 90, Nana Gouvêa, de 46 anos, passou a publicar vários vídeos e fotos do seu dia a dia. Atualmente, ela mora nos Estados Unidos e para quem quiser ver o conteúdo da artista, deve desembolsar US $15, equivalente a R $80.

Informações: Metropoles

OUTRAS NOTÍCIAS