Ex-BBB Lucas Gallina ganha 30 kg na luta contra depressão

Ex-BBB Lucas Gallina ganha 30 kg na luta contra depressão

O ex-BBB Lucas Gallina, “cancelado” no “BBB20”, contou que ganhou 30 kg de músculo e chegou aos 116 kg ao encontrar na academia uma forma de escape para sair da depressão.

Em entrevista ao Gshow, Gallina relembrou a fama de vilão e assumiu que não aguentou a rejeição do público. “Saí da casa [BBB] sem saber como lidar com os haters, nem com a fama. Fiquei deprimido e me tranquei três meses em casa. Não queria sair na rua”, contou Lucas.

Com a dificuldade de sair de casa e a pandemia começando no Brasil, Gallina resolveu aproveitar que as academias de Florianópolis não fecharam no período de distanciamento social e escolheu malhar para diminuir a tristeza. “Fiz uma reeducação alimentar e passei a malhar duas vezes por dia. Tenho uma dieta muito restritiva só com batata doce, verduras, legumes, frango e suplementos”, explicou. 

Lucas Gallina passou de 86 kg para os 116 kg. Ele tem 1,93m de altura e o percentual de gordura está em 4,5%. “Quero chegar aos 100 kg e para definir mais o corpo faço exercícios aeróbicos pela manhã. À tarde puxo ferro”, revelou.

Para o futuro, Lucas Gallina pretende deixar o Brasil em fevereiro para conseguir dupla cidadania em  Luxemburgo. Depois, o ex-BBB quer voltar ao Brasil para sair de vez da casa dos pais e morar com a noiva, Juliana Xavier.

OUTRAS NOTÍCIAS