Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Ex-BBB Gil do Vigor nega antipatia durante evento: “Para deixar claro”

Ex-BBB Gil do Vigor nega antipatia durante evento: “Para deixar claro”

O ex-BBB Gil do Vigor marcou presença na madrugada desta segunda-feira (20) no evento Natal da Vila, realizado por Carlinhos Maia. Em suas redes sociais, o economista comentou sobre o evento com seus seguidores, e aproveitou para esclarecer algumas situações que ocorreram.

Em uma serie de vídeos no instagram, Gil do Vigor explicou que não se sentiu confortável para fazer fotos no final do evento, pois estava suado, lamentando a situação e deixando claro que mesmo com o ocorrido sempre fez questão de dar atenção a todos.

“Estão falando, ‘Gil não quis tirar foto com a vigorosa’. Para deixar claro aqui, eu adoro tirar foto! Quem me viu na festa ontem, viu que eu tirava foto com todo mundo. Mas tinha uma hora que ficava todo mundo, ‘vamos tirar uma foto aqui’, ‘vamos tirar uma outra ali’… Eu ficava doidinho. Como eu vou olhar para todas as câmeras ao mesmo tempo? Pelo amor de Deus! Todo mundo que me conhece sabe que eu adoro tirar foto e cachorrada, mas o povo gosta de falar da forma que eles querem falar”, começou.

“Sobre o final, eu estava muito suado. Se vocês forem perguntar para a Ludmilla. Eu dancei depois e ela foi me dar um abraço. Eu falei: ‘Ai, estou suado!’. E ela: ‘Para de frescura’. Para o Rico eu falei isso, para Sarah Andrade eu falei isso, para o Bil Araújo, para esposa do Caio Afiune… Às vezes a pessoa fica incomodada de te dar um abraço porque você está suado. Então, você avisa primeiro. Se a pessoa quiser te abraçar assim mesmo, é escolha dela. Para mim não tem nenhum problema”, finalizou.

EITA!

O ex-BBB Gil do Vigor decidiu se meter com as torcidas de A Fazenda 13 e se deu mal. A equipe de Solange Gomes fez uma postagem incentivando os fãs a votarem nela para chegar na final: “Se preparem para amanhã! A Sol merece essa vaga na final!”

Informações; Contigo!

OUTRAS NOTÍCIAS