Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Ex-ator mirim é preso em aeroporto com arma roubada

Ex-ator mirim é preso em aeroporto com arma roubada

O ator Bobb’e J. Thompson, que ficou conhecido ao atuar ao lado de Seann William Scott e Paul Rudd em “Faça o Que eu Digo, Não Faça o Que eu Faço”, foi detido no Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX) portando uma arma de fogo, segundo o TMZ. O objeto foi encontrado em sua bagagem e de acordo com relatórios policias a arma de fogo, identificada como sendo uma Glock, era roubada. Aparentemente a arma estava carregada, porém sem balas na câmara.

Uma investigação foi efetuada no aeroporto e ao descobrirem que a arma havia sido roubada, Thompson foi preso e conduzido a uma delegacia. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo roubada. Porém, o ator foi libertado mediante o pagamento de uma fiança no valor aproximado de 172 mil reais.

Thompson também teve um papel permanente na série Tyler Perry’s House of Payne. Aos cinco anos de idade ele ficou muito conhecido por participar do programa do Steve Harvey, onde cantou a música do rapper Bow Wow, That’s My Name. O jovem também tem uma carreira como break dancer, e já apresentou programas como JammX Kids: Can’t Dance Don’t Want To, que lhe deu a oportunidade de mostrar seu talento para música e como dançarino. Nos últimos anos o jovem tem tentado seguir uma carreira como rapper.

Informações: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS