Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Ex-ator de Malhação é estagiário de Psicologia e tem conta no OnlyFans

Ex-ator de Malhação é estagiário de Psicologia e tem conta no OnlyFans

O ator Marlon Schuck, de 33 anos, participou de duas temporadas de “Malhação”, em 2012 e 2015, mas hoje tem uma vida profissional bem diferente. Além de atuar, o rapaz também se divide entre dois trabalhos. Ele é estudante de Psicologia e também mantém um perfil no OnlyFans , plataforma onde os assinantes pagam para ter acesso ao conteúdo erótico.

Marlon conseguiu um estágio na área que estuda recentemente. Ele foi contratado para trabalhar na Secretaria de Desenvolvimento Social, na Prefeitura de Sapucaia do Sul, cidade do Rio Grande do Sul. Mesmo com o novo emprego, o ator pretende continuar no OnlyFans e diz, em entrevista à Quem,  que uma ocupação não interfere na outra.

“As pessoas têm que saber que são coisas distintas, aprender a respeitar e conviver com isso. O Marlon ator é um, o Marlon OnlyFans é outro, o Marlon família é outro, o Marlon estudante de Psicologia é outro. Todos nós temos diversas personalidades e em nenhum momento vou conviver com duas ou mais no mesmo ambiente”, diz.

O artista ainda falou sobre as motivações que o levaram a estudar Psicologia. “Eu não escolhi a Psicologia. Ela me escolheu. Uma nova etapa vai começar. Gratidão. Estava em um dilema porque eu sabia que uma hora o estágio ia chegar. Estou fazendo Psicologia e agora estou entrando em um processo de estágio, onde vou conhecer na prática o que é acolher, observar e lutar ao lado de pessoas que precisam de um apoio psicológico. Estou muito feliz”, conclui Marlon Schuck.

 
 

OUTRAS NOTÍCIAS