Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Estudante de 14 anos morre afogada no Rio Jacuípe

Estudante de 14 anos morre afogada no Rio Jacuípe

DPT

Na tarde deste domingo (13) a estudante Yane de Souza dos Santos, de 14 anos, morreu afogada no Rio Jacuípe, no distrito de Jaguara, em Feira de Santana. Segundo o boletim de ocorrências do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), ela estava comemorando o Dia dos Pais com a família e entrou no rio com as primas quando se afogou.

Yane ainda foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade, por volta das 13h45, mas não resistiu. A jovem residia no Residencial Vida Nova Asa Branca, no bairro Asa Branca. A delegada Dorean dos Reis Soares efetuou o levantamento cadavérico.

Este é o segundo caso de afogamento no Rio Jacuípe em menos de uma semana. Na última sexta-feira (10), o idoso José Alberto Galdino da Silva, 78 anos, foi encontrado morto às margens do Rio Jacuípe, Fazenda Poço da Negra, no distrito de Jaguara. Segundo informações, o idoso foi visto ingerindo bebidas alcoólicas, quando decidiu tomar banho no rio e se afogou. Populares retiraram o corpo das águas e acionaram a polícia. Ele morava na Fazenda Poço da Negra.

OUTRAS NOTÍCIAS