Estradas da zona rural de Feira de Santana passarão por intervenções

30052022090428

Entre esta segunda-feira (30), e sexta-feira (3), a Prefeitura de Feira de Santana seguira com o patrolamento e encascalhamento nas estradas da zona rural. Os serviços estão em andamento nas estradas dos distritos de Jaguara, Governador João Durval Carneiro (Ipuaçu) e Matinha. Em Bonfim de Feira e Jaíba ainda serão iniciados.

Em Jaguara, o patrolamento e escaslhamento pontuais estão sendo executados na estrada de Fazendinha e do Malhador. Ainda esta semana serão iniciados na estrada do Mendonça e de Jaguara até a BA-052.

Em Ipuaçu o patrolamento beneficia a estrada de Amarela e os corredores adjacentes. Já na Matinha, o patrolamento e encascalhamento segue em andamento na rua Fanael Ribeiro.

No distrito de Bonfim de Feira as estradas de Cachoeira, Crueira e Boiadeira serão contempladas com o patrolamento em breve. Em Jaíba será a vez da estrada Tapera II.

A programação está sendo executada pela Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA), podendo sofrer interferência por conta das recorrentes chuvas.

 
Com informações da Secom/PMFS.

OUTRAS NOTÍCIAS