“Estou despreocupado e confiante”, diz vereador Correia de Zezito após ter mandado cassado em Feira de Santana. Confira o relato!

IMG-20230817-WA0154

Após a Justiça Eleitoral em decisão publicada hoje (17), decidi declarar inválido todos os votos obtidos pelo partido Patriota em 2020 em Feira de Santana, e consequentemente cassar o único vereador da legenda na Câmara Municipal de Feira de Santana, José da Costa Correia Filho, também conhecido por Correia Zezito, bem como dos seus suplentes, o edil declarou ao Caldeirão do Paulão que está despreocupado e confiante com a reversão da situação.

Veja o relato do vereador:

“Estou despreocupado e tenho lutado desde o começo desse mandato, mesmo com  algumas forças estranhas contra mim!
Investiram em duas mulheres que foram candidatas do partido a me processar e falarem que são réus confessa.
Como uma.pessoa.confessa um crime? Eu tenho provas que ela fez tudo que o protocolo exigia corretamente e ela teve votos.
Elas falaram que são candidatas laranjas! E muito difícil entender o ser humano, mas, vou recorrer e procurar meus direitos através da minha advogada.
A luta continua e não vamos mudar nossa face. Tenho  que buscar o que é melhor pra mim, mesmo elas sendo ‘compradas’,
Essas mulheres alegaram que desistiram de ser candidatas devido a falta de verba partidária. Como elas tem dinheiro para pagar um advogados renomados no mercado ? Além disso, fez audiência online pois, uma das moças que me acusou estava em Portugal.
Vamos pedir o sigilo bancário e do celular para saber o está acontecendo.
Estou confiante que não cometi nenhum erro, mas, o juiz quis cassar meu mandato, lamenta Correia.

A decisão foi do Juiz Eleitoral da 157ª Zona Eleitoral Antônio Henrique da Silva e envolve cota de gênero. Na mesma sentença o Juiz pede que seja feita nova redistribuição das vagas na Câmara Municipal

Redação com Informações do Bahia na Política

OUTRAS NOTÍCIAS