Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

“Estava todo mundo com medo. Perdia noites de sono”, diz tia de Lázaro Barbosa

“Estava todo mundo com medo. Perdia noites de sono”, diz tia de Lázaro Barbosa

Zilda Maria, tia de Lázaro Barbosa, contou que ficou sabendo da morte do sobrinho pela televisão. Ela mora na cidade de Barra do Mendes, no sudoeste da Bahia, mesma cidade onde ele nasceu. Conhecido como serial killer de Brasília, o baiano foi morto em confronto com a polícia na manhã desta segunda-feira (28) em Goiás.

Zilda disse ainda que mesmo sabendo da distância, ela e outros familiares tinham medo, mas que mesmo assim, ficou abalada com a morte do sobrinho. “A gente já sabia o final dele, depois de tudo isso, mas a gente fica abalada do mesmo jeito. Ele aprontou muito, cometeu crimes, mas é do nosso sangue. Em um momento da vida ele foi uma pessoa querida, então a gente sente. Estava todo mundo com medo, até a gente aqui. Mesmo sabendo que ele não viria para cá, a gente perdia noites de sono”, disse.

A polícia encontrou vários itens dentro da mochila de Lázaro Barbosa, que foi morto durante troca de tiros depois de 20 dias fugindo de uma força-tarefa com mais de 270 agentes, em Águas Lindas de Goiás.

Aos 32 anos, ele tinha uma extensa ficha criminal, fugiu três vezes da prisão e era acusado de diversos crimes. Consta no boletim de ocorrências que, entre os objetos estavam duas armas, biscoitos, remédios e uma faca.

Informações: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS