Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Está mantida proibição de shows independente da quantidade de participantes

Está mantida proibição de shows independente da quantidade de participantes

Em edição extra do Diário Oficial Eletrônico, a Prefeitura de Feira mantém suspensa no município a realização de shows, festas públicas ou privadas, independente do número de participantes, entre esta sexta-feira, 3, e dia 14.

As medidas para o enfrentamento ao coronavírus também estabelecem que os eventos desportivos coletivos e amadores somente poderão ocorrer sem a presença de público.

Já os espaços culturais, a exemplo dos cinemas, podem funcionar obedecendo à limitação de 50% da capacidade total. Conforme o decreto, estão autorizados cerimônias de casamento e formaturas, com até 300 pessoas, bem como o funcionamento de parques e bibliotecas.

Vale destacar que os bares e restaurantes devem cumprir os protocolos de segurança, como distanciamento de mesas, utilizar a capacidade máxima de 50% da área do estabelecimento e não permitir mais de quatro pessoas em uma única mesa.

Nesse período, os estabelecimentos comerciais e de serviços estão autorizados a funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 18horas, e aos sábados, das 8h às 13h. Os shoppings, de segunda a sábado, das 9h às 22h; aos domingos e feriados, das 14h às 20 horas. O Centro de Abastecimento, de segunda a sábado, das 04h às 17 horas. Os serviços essenciais podem funcionar sem restrições.

Informações: Secom

OUTRAS NOTÍCIAS