Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

“Essa Casa tem regras, tem respeito”, diz Fernando Torres

“Essa Casa tem regras, tem respeito”, diz Fernando Torres

Presidente da Câmara de Vereadores,  Fernando Torres (PSD), saiu em defesa do vereador Paulão do Caldeirão (PSC). “Alguns membros da Casa não entenderam o que é ser da imprensa e o que é ser um assessor comissionado pela Câmara Municipal. Nós vereadores não podemos cometer o crime de decoro, e um assessor nosso, também não pode xingar um vereador”, pontuou o presidente. 

“Essa Casa tem regras, tem respeito, não quer dizer que uma pessoa que aceitou trabalhar para a Casa da Cidadania pode descumprir as regras, esse senhor me chamou de desequilibrado e também xingou Paulão”, afirmou.

Fernando Torres, também se pronunciou referente as falas que o jornalista, Joilton Freitas, proferiu contra o edil Paulão, em seu programa, no dia de ontem (04), na rádio Sociedade News. De acordo com o presidente, o radialista, Joilton estaria com ‘dor de cotovelo’ e por meio desta, estaria insultando o edil Paulão.

“Ele chamou Paulão de nefasto, nefasto é fúnebre”, disse Fernando. “Agora o Joilton Freitas quem é ele? Pessoas ruins gostam de misturar a profissão com outras coisas. Alguns profissionais de imprensa entenderam errado, Paulão não falou da imprensa, pelo contrário, Paulão bate em minha porta diariamente defendendo os profissionais de imprensa, e ontem, colocaram toda a imprensa contra ele, mas sou testemunha e sei que você, Paulão luta pela imprensa”, assegurou Fernando.

Segundo, Fernando Torres, o assessor parlamentar, Fabiano, será punido como funcionário da Casa. ” Aqui é uma Casa de respeito e não uma baderna”, encerrou. 

 

OUTRAS NOTÍCIAS