Especialista em redução nos índices de criminalidade, Ten-Cel Macedo Júnior completa 1 ano no 16° BPM de Serrinha

IMG-20240617-WA0142

A experiência ao longo da carreira militar, tornou o Ten-Cel Macedo Júnior um especialista em diminuição dos índices de criminalidade em qualquer região que atua.

Em apenas um ano no 16° Batalhão de Polícia Militar sediado em Serrinha, coronel Macedo comemora a redução de 43% em crimes violentos letais intencionais nas 13 cidades cobertas pelo BPM.

O trabalho ostensivo e preventivo sob o comando de Coronel Macedo causa êxito em qualquer operação executada.

A recente prisão de um dos maiores líderes do tráfico de drogas em Serrinha trouxe paz à população, resultando em um trabalho paralelo e comunitário, marca registrada na gestão do Ten- Cel Macedo.

“Um ano de grandes transformações, conquistas e melhorias, frutos da sua dedicação em sempre melhor servir à população”, comemorou a assessoria de Comunicação do 16° BPM.

O Caldeirão do Paulão pesquisou ainda que a passagem de Macedo no Batalhão de Euclides da Cunha também mostrou dedicação e empenho ao desenvolver os trabalhos.

Possivelmente, este é o motivo pelo qual Macedo é constantemente transferido para áreas críticas pois, ele realiza com maestria sua função, obtendo resultados satisfatórios e comprovando que o militar é adaptável em qualquer ambiente.

Redação

OUTRAS NOTÍCIAS