Escritores Itamar Vieira Júnior e Carla Madeira são confirmados na Bienal da Bahia

1661256538290670

Responsáveis pelos mais recentes sucessos da literatura nacional, os escritores Itamar Vieira Junior e Carla Madeira, estarão juntos pela primeira vez em uma mesa literária. O encontro será durante a Bienal do Livro Bahia 2022, que acontece de 10 a 15 de novembro, no Centro de Convenções –  retornando ao calendário baiano. 

O baiano Itamar é autor de Torto Arado (2018) e a mineira Carla Madeira  de Tudo é Rio (2016), primeiro e segundo nome na lista dos mais vendidos em 2021, respectivamente. Eles vão falar sobre inspirações e personagens na mesa O Coração dos Leitores, no Café Literário, um dos espaços do evento, que tem curadoria da jornalista Josélia Aguiar. A organização do evento  também já confirmou o nome do autor best-seller Pedro Rhuas, um dos mais pedidos nas redes sociais. 

A expectativa da empresa GL Events- também responsável pela Bienal do Rio –  é que cerca de 100 mil pessoas participem dos grandes encontros, reencontros e debates . Além de contar com mais de 200 marcas e grandes autores apresentando seus lançamentos, a Bienal terá também espaços de conteúdos promovendo assuntos importantes, atrações musicais, e uma área pensada para o público infantil. 

Por Metro1

OUTRAS NOTÍCIAS