Escoramento do viaduto do Complexo Miraldo Gomes será recomposto, afirma Prefeitura

03112022094948

O Complexo Viário Miraldo Gomes, no bairro Cidade Nova, teve parte do escoramento comprometido após ser atingido por um caminhão enquanto trafegava pelo local neste domingo (2). A Prefeitura de Feira diz que a situação das estruturas foi avaliada no mesmo dia por técnicos. Vale lembrar que parte do viaduto já estava com a estrutura danificada após uma colisão em julho passado.

“Estamos neste momento viabilizando com a empresa a recomposição do escoramento”, explica o superintendente de Operações e Manutenção, João Vianey.

No entanto, ainda de acordo com o superintendente, sem suplementação orçamentária o Governo Municipal segue inviabilizado em executar as obras de recuperação no viaduto que é principal eixo de mobilidade e integração do país entre a regiões Norte, Nordeste e Sul – através das BRs 116/Norte e Sul e a BR-324.

De acordo com o superintendente de Trânsito, Cleudson Almeira, a sinalização no trecho foi reforçada. “Pedimos aos condutores mais atenção ao trafegar naquela região”, orienta.

OUTRAS NOTÍCIAS