Escolas se preparam para o 2º turno das eleições

27102022140857

Neste segundo turno das eleições de 2022, que transcorre neste domingo, 30, a Prefeitura de Feira de Santana continua garantindo suporte ao Tribunal Regional Eleitoral – TRE, com a disponibilização de oitenta escolas municipais e conexão à internet para o pleito. As escolas atendem às quatro zonas eleitorais do município.

Dezenas de escolas municipais funcionam como seções eleitorais que se transformam em grandes colégios eleitorais, como o Centro Integrado de Educação Municipal Professor Joselito Falcão de Amorim, no centro; a Escola Municipal Professor José Raimundo Pereira de Azevedo (antigo CAIC), no Feira VII; a Escola Municipal Professora Valdemira Alves Brito, no Tomba; e a Escola Dr. Francisco Martins da Silva, no distrito de Maria Quitéria. 

Os colégios eleitorais seguem com a mesma dinâmica do primeiro turno – as unidades escolares são entregues higienizadas e com a estrutura física revisada pela equipe da Secretaria de Educação. Durante esta semana, os procedimentos estão sendo realizados sem interferência no funcionamento das atividades escolares. 

O funcionamento das escolas segue normal até o final da tarde da sexta-feira, 28, com aulas durante todo o dia. As zonas de votação, que são escolas municipais, permanecem as mesmas do primeiro turno. Para conferir o local, os eleitores podem consultar as informações através do aplicativo e-Título ou pelo site (https://www.tre-ba.jus.br/eleitor/titulo-e-local-de-votacao/titulo-e-local-de-votacao)  do TRE-BA.

OUTRAS NOTÍCIAS