Escola do povoado Rio do Peixe será reformada

Escola do povoado Rio do Peixe será reformada

Escola do povoado Rio do Peixe ser_ reformada  Cau Preto (2)

A boa notícia para a criançada que curtia a manhã deste sábado, 3, brincando pelas ruas do tranqüilo povoado do Rio do Peixe, no distrito de Jaguara, foi o anúncio do início das obras de reforma da Escola Municipal José Martins Santos, que contempla alunos do ensino fundamental. O antigo prédio ganhará o mesmo padrão das escolas já inauguradas pelo Governo Municipal.

As obras autorizadas pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho serão iniciadas na segunda-feira, 5. Na oportunidade o gestor municipal mostrou a planta para pais de alunos e demais moradores presentes. A nova escola contará com biblioteca, sala de informática, área de lazer coberta com teto termo-acústico – que evita o calor e oferece acústica para utilização de caixas de som e microfones no local sem incômodo aos demais setores. Também será executada a pintura completa, revisão da estrutura elétrica, novo mobiliário e fachada.

“Dentro de 120 dias entregaremos uma escola 100% reformada para o povoado do Rio do Peixe. Uma escola no padrão que as crianças merecem”, afirmou o prefeito José Ronaldo.

Presentes os secretários Jayana Ribeiro (Educação), Ozeny Moraes (Agricultura), José Pinheiro (Desenvolvimento Urbano), Paulo Aquino (Governo), o ex-deputado federal Colbert Martins e o vereador Carlito do Peixe

OUTRAS NOTÍCIAS