Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Erasmo detona colega de “A Fazenda” ao revelar ter ido para cama com ela antes de entrarem no reality; veja vídeo

Erasmo detona colega de “A Fazenda” ao revelar ter ido para cama com ela antes de entrarem no reality; veja vídeo

Erasmo Viana segue gerando polêmica nas redes sociais por causa das suas declarações em ‘A Fazenda’. Na madrugada desta quarta-feira (29), após toda briga que teve protagonizada por Rico Melquíades, o influenciador baiano decidiu fazer uma revelação e contou que já teve envolvimento com uma das peoas confinadas no reality.

Em conversa com Bil Araújo, na parte externa da sede, o ex-marido de Gabriela Pugliesi declarou que já foi para cama com Erika Schneider. No entanto, ao justificar o motivo pelo qual o relacionamento não foi adiante, Viana a chamou de fútil e que não teria mais nada além do sexo.

“A gente ficou duas vezes, rolou sexo, mas sabe quando você espera algo a mais e quer trocar uma ideia a mais? E aí você vê que fica muito raso e com assuntos muito fúteis… Eu jamais ia chegar nela e falaria isso. Como eu ia chegar nela e falar que a gente ficou, mas a gente não se desenvolveu? Não ia falar pra nenhuma mulher. O fato de eu não ter dado continuidade foi por ter enxergado isso nela. Eu dei muita força pra ela vir pra cá”, disse.

Nos últimos dias, o nome dele ficou entre os assuntos mais comentados na web por causa de uma brincadeira que fez com o cabelo de Valentina. Apesar da ex-assistente de palco de Ratinho não ter ficado chateada, o baiano foi alertado pela própria Erika se retratar, o que polemizou ao ele supor a banalização do feminismo.

Informações; Extra

OUTRAS NOTÍCIAS