Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Enzo Celulari causa alvoroço após curtir comentário que menciona Marquezine e xinga Neymar Jr.

Enzo Celulari causa alvoroço após curtir comentário que menciona Marquezine e xinga Neymar Jr.

Os seguidores de Bruna Marquezine e Enzo Celulari ficaram em um verdadeiro alvoroço, nesta terça-feira (20), após Celulari curtir um comentário de uma seguidora que xingava Neymar Jr. e citava Marquezine. Vale lembrar que Bruna e Enzo terminaram há pouco tempo o relacionamento de 1 ano, mas ainda não se pronunciaram sobre o fim da relação.

No texto, a mulher, que se identifica como ‘fã e amiga’, chama Neymar – ex de Marquezine – de “babaca”. Além disso, reitera que torce para que Enzo e Bruno sejam felizes.

“Enzo, a Bruna gosta é de você. Ela não gosta mais do babaca Júnior, só que foi conturbado para ela o passado. Acho que ela foi na festa atrás de você, não do babaca Júnior, estão fazendo confusão. Ela descobriu que gosta de você, espero que não seja tarde. É uma boa garota, um pouco confusa, mas não tem má índole. Se não fosse tão orgulhosa, já teria te confessado isso. Mas ela vai poder esperar. Que Deus abençoe o caminho dos dois. Torço e espero que sejam felizes, de coração”, diz o texto, curtido por Enzo — veja no vídeo abaixo.

A publicação aponta para uma festa que Bruna e Neymar teriam se encontrado após a derrota da seleção brasileira para a Argentina na final da Copa América, no dia 10 de julho.

Informações: Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS