Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Entregador de pizza assassinado e mais; confira as ocorrências policias em Feira neste fim de semana

Entregador de pizza assassinado e mais; confira as ocorrências policias em Feira neste fim de semana

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio quando trafegava pelo Bairro Tanque da Nação e um homem de dados ignorados efetuou vários disparos em sua direção, sendo atingido várias vezes. Uma viatura da 64ª CIPM foi deslocada e confirmou a veracidade dos fatos.

Um solicitante ouviu aproximadamente seis disparos de arma de fogo no bairro Gabriela e, de acordo com ele, ao observar de longe, notou um homem caído ao chão. Uma guarnição da 66ª CIPM foi deslocada e confirmou a veracidade dos fatos.

Em rondas pela cidade de Tanquinho, ao adentrar na rua José Bispo, (Rua do Mercado Municipal), a guarnição da 67ª CIPM observou uma aglomeração, onde foram informados que havia ocorrido um homicídio tendo como vítima um homem, 37 anos, atingido por disparos de arma de fogo efetuados por pessoas de dados ignorados e por motivação desconhecida.

Deu entrada no Hospital Geral Clériston Andrade, uma mulher de 21 anos, alvejada por disparos de arma de fogo. Ela informou que estava próximo a residência de sua sogra, no conjunto Viveiros, quando foi atingida no tórax, por um disparo, efetuado por desconhecidos, em um veículo de dados ignorados.

Antônio Marcos Pereira de Jesus foi encontrado morto em uma estrada de chão que dá acesso ao Rio Jacuípe, apresentando perfurações provocadas por arma de fogo. Não há mais informações. O fato aconteceu nas imediações do posto da PRF, na BR-116 Sul, em Feira de Santana.

O corpo de Lucas Santos Bonfim, de 21 anos, que estava desaparecido, foi encontrado em um terreno baldio na Rua Conde do Irajá, na localidade do Bom Viver, bairro Campo Limpo. Lucas foi encontrado com marcas de tiros na cabeça e costas e as mãos amarradas por uma corda. Foram encontrados em um terreno baldio, uma caixa de transporte, um capacete preto, uma máquina de cartão queimada e pertences manchados de sangue. Lucas estava a bordo de uma motocicleta Honda CG Titan branca.

José Santana Silva, de 55 anos, morreu após um acidente automobilístico. A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal, mas não resistiu. O fato aconteceu na BA 052, na cidade de Serra Preta.

João dos Santos Silva morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), vítima de um acidente de trânsito. O fato aconteceu na cidade de Queimadas.

Um homem não identificado morreu após uma troca de tiros com policiais militares no bairro Queimadinha. De acordo com a polícia, uma guarnição fazia rondas quando foi recebida a tiros. O homem ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.

OUTRAS NOTÍCIAS