“Enquanto meu filho está entre a vida e a morte, o rapaz que atirou nele vai sortear rifa”, diz pai da vítima que recebeu tiro na cabeça após discussão de trânsito

O homem acusado de atirar no jovem Emerson Freitas Santos, de 24 anos, após uma briga de trânsito na madrugada de domingo (9), no bairro Tomba em Feira de Santana, se apresentou à polícia nesta terça-feira (11).

Segundo o delegado João Rodrigo Uzzum, o acusado não tem porte de arma, a pistola usada no crime foi adquirida de forma ilegal, ele reside na cidade de Coração de Maria e afirmou que trabalha na área de construção civil. Como não houve o flagrante, o homem foi ouvido pela polícia e liberado.

João Uzzum frisou que a polícia está colhendo uma série de outros elementos, efetuando buscas no sentido de encontrar a arma do crime e também analisando imagens de câmeras de segurança a fim de concluir o inquérito e remetê-lo à Justiça.

““Ele foi interrogado, foi efetuado o reconhecimento pessoal, o reconhecimento do veículo e outras diligências estão sendo realizadas para a conclusão do inquérito”, observou

Ao Caldeirão do Paulão, o pai da vítima, Edson Damião Santos Neto, o Bytynho, informou que o acusado também trabalha com rifas

“Apesar de saber o protocolo da justiça, é triste saber que meu filho está entre a vida e a morte e esse rapaz estará sorteando rifas mesmo após sua apresentação na delegacia”, lamenta.

Bytynho disse ainda que só quer justiça referente ao caso do filho e seu maior desejo é ter seu filho de volta

“Quero ele trabalhando comigo pois, Emerson foi um menino exemplar e guerreiro. Ele não merecia isso! Esse tiro na testa foi para matar, mas, Deus continua mantendo ele vivo, apesar da gravidade do caso”, falou emocionado.

Redação com algumas informações do Acorda Cidade

Foto: TV Caldeirão

OUTRAS NOTÍCIAS