Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Encontro de Motociclistas em Feira caminha para se tornar o maior do Brasil

Encontro de Motociclistas em Feira caminha para se tornar o maior do Brasil

Encontro de Motociclista-Fotos-Washington Nery-05-11-17 (9)

Em sua 8ª edição, o Encontro Nacional de Motociclistas de Feira de Santana – Mega Feira 2017, realizado de 1º a 5 deste mês e considerado o maior do Norte/Nordeste, almeja agora a posição de principal evento do gênero no país. Os organizadores calculam que cerca de 50 mil participantes estiveram no Parque de Exposição João Martins da Silva durante os cinco dias de confraternização e pretendem aproveitar o novo espaço para atrair novos visitantes e oferecer estrutura ainda mais diversificada.

O presidente da Associação de Motociclistas de Feira de Santana (Amo Feira), Luiz Santana, ressalta a meta de conquistar a condição de principal evento do gênero. “Estamos com novas idéias e empenhados para sempre melhorarmos a promoção do evento. E o Governo Municipal em nos dado todo apoio necessário para que o encontro seja ainda melhor no próximo ano”, frisou.

Até o ano passado, o evento era realizado na praça João Barbosa de Carvalho. Este ano, entretanto, com o deslocamento para o Parque de Exposição, pode oferecer uma área gastronômica composta por 16 restaurantes, espaço para esporte radical, praça dos moto-clubes com 22 instantes instalados, além da participação de 282 moto-clubes de 12 estados brasileiros mais as presenças de visitantes do Chile e da Argentina.

O espaço ainda disponibilizou uma área de negócios com 12 oficinas, lojas e showroom. Também pista de simulador da 3ª Ciretran e ônibus da Polícia Rodoviária Federal.

Encontro de Motociclista-Fotos-Washington Nery-05-11-17 (18)

Além de toda a estrutura, ainda a animação com a promoção do November’s Rock, que no sábado, 4, à noite trouxe diversas atrações, como as bandas Papel Carbono e Camisa de Vênus, além de Caras & Coroas e o cover da banda Guns N’Roses.

Para os apaixonados por duas rodas, o momento foi de confraternização. “É um evento maravilhoso e bem estruturado. Quem participa quer retornar sempre”, afirmou Duda Resende, visitante de Amargosa.

Encontro de Motociclista-Fotos-Washington Nery-05-11-17 (8)

Até mesmo as mulheres encaram o desafio de longas viagens para participar do evento em Feira de Santana, como é o caso de Cica Santiago, de Teixeira de Freitas, que percorreu mais de 700km para marcar presença, mais uma vez, no Encontro Nacional. Ela elogiou a estrutura, organização e participação de público vindo de praticamente todas as partes do país. “Está caminhando para se tornar o principal”.

Fotos | Washigton Neri/ Secom

OUTRAS NOTÍCIAS