‘Encontro’ com Patrícia Poeta ficará fora do ar com menos de um mês na Globo

1839_c460c774505e4f91dfce35464d53f23e_widelg

A vida de Patrícia Poeta não está nada fácil no comando do ‘Encontro’, da TV Globo. Apesar de ter menos de um mês em novo formato, o programa, que foi alvo de críticas nas redes sociais por causa do tratamento com Manoel Soares, já tem data certa para sair do ar, mas de forma temporária.

Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, a atração ficará fora da programação por 28 dias, juntamente com o ‘Mais Você’, de Ana Maria Braga, para exibição dos jogos da Copa do Mundo do Catar. A Globo fechou contrato para transmitir 56 jogos do mundial entre 21 de novembro e 18 de dezembro.

Mas, não só os programas matinais serão suspensos. De acordo com a publicação, a reprise de O Cravo e a Rosa (2000), a Sessão da Tarde, a Sessão de Sábado, o Pequenas Empresas Grandes Negócios, o Auto Esporte e a Temperatura Máxima também ficarão de fora da programação. Os telejornais serão exibidos mais curtos durante o período, com apenas 30 minutos.

Ainda segundo a publicação, Jornal Hoje também sofrerá mudanças e fará a transição entre o terceiro e o quarto jogo da Copa no dia, começando às 15h. As alterações ainda afetarão a reprise de ‘A Favorita’, que passará a ir ao ar a partir das 18h, sem contar as novelas das seis e das sete que terão apenas 30 minutos por dia.

Entre os programas dos finais de semana, Altas Horas e Caldeirão não sofrerão mudanças. Já o Domingão com Huck será feito ao vivo durante a Copa e contará com programas temáticos sobre o Catar e o mundial.

 

Fonte: bnews.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS