Empresário é preso com 11 tabletes de cocaína; Acusado é investigado por traficar drogas durante venda de bebidas em seu comércio

Empresário é preso com 11 tabletes de cocaína; Acusado é investigado por traficar drogas durante venda de bebidas em seu comércio

Um empresário foi preso com 11 tabletes de droga, nesta segunda-feira (25), no município de Senhor do Bonfim, interior da Bahia. A prisão foi realizada por policiais da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) da cidade, durante a Operação Príncipe do Tráfico. De acordo com a polícia, o homem é investigado por traficar drogas durante a venda de bebidas alcóolicas em seu comércio, onde a cocaína foi encontrada.

Na ação, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 com dois carregadores municiados, duas balanças, uma porção de gesso e amido de milho utilizados para misturar com o entorpecente. Dois veículos, possivelmente usados no transporte e comercialização das drogas, também foram encontrados durante a operação.

“O investigado tem um alto poder aquisitivo e possui esse deposito de bebidas bastante refinado, no município de Senhor do Bonfim, por isso o nome da operação. O Honda Civic e o Toyota Strada apreendidos eram utilizados para entregar as drogas. Outros envolvidos na organização criminosa estão sendo investigados”, relatou o coordenador da 19ª Coorpin, delegado Atílio Tércio.

O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, e segue na delegacia, onde será ouvido e encaminhado para o Sistema Prisional.

Informações: Polícia Civil 

OUTRAS NOTÍCIAS